Andrew Watt, produtor de Ozzy e Post Malone, está com o coronavírus
O produtor musical Andrew Watt, que ficou famoso por seus recentes trabalhos com Post Malone e Ozzy Osbourne, confirmou ter sido diagnosticado com a covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.
Em um post no Instagram, ele afirmou que "há 12 dias atrás, comecei e sentir como se um ônibus tivesse me atropelado. Eu não podia sair da cama por dias e comecei a ter febre". Ele teve o diagnóstico confirmado na segunda-feira (16).
"Minhas febres já estão bem melhores, e eu comecei a retomar meu apetite, mas ainda está difícil respirar para mim, resultado de uma pneumonia. Tenho usado uma máscara de oxigênio para dar alívio aos meus pulmões. Eu tenho 29 anos, sou um cara jovem saudável e vou passar por isso. Mas há muitas pessoas que podem não conseguir por conta da idade ou sistema imunológico comprometido. Pensar que 'sou jovem e isso não me afeta' é estúpido e perigoso", alertou.
Watt foi produtor, guitarrista e compositor no recém-lançado "Ordinary Man", o novo e elogiado álbum de Ozzy Osbourne. Foi o primeiro disco do ex-vocalista do Black Sabbath após muitos problemas de saúde.
Eles tinham programado voltar a se encontrar para trabalhar em mais um disco.
Watt anteriormente trabalhou com Post Malone, que foi quando surgiu o contato com Ozzy. O britânico foi convidado a cantar no novo disco do rapper, na faixa "Take What You Want".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.