Topo

Cantora Charlotte Lawrence está com covid-19: 'Ficarei bem, mas outros não'

A cantora Charlotte Lawrence - Reprodução/Instagram
A cantora Charlotte Lawrence Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

18/03/2020 10h24

Resumo da notícia

  • Cantora Charlotte Lawrence revelou diagnóstico de coronavírus
  • Americana de 19 anos disse que "vai ficar tudo bem com ela"
  • Lawrence, no entanto, fez apelo por pessoas mais vulneráveis ao vírus
  • "Pense nos seus pais, nos seus avós. Eu amo tantas pessoas que podem passar por dificuldades neste momento"

Charlotte Lawrence, cantora conhecida pela música "Joke's On You", revelou no Instagram que foi diagnosticada com o coronavírus. Lawrence disse que confirmou a contaminação há alguns dias, mas frisou que "vai ficar tudo bem".

"Muitos de nós vamos pegar esse vírus. Eu vou ficar bem, mas muitos que pegarem não vão, especialmente se a doença se espalhar rápido demais. Então, eu não quero que vocês me mandem orações, amor, ou mensagens doces. Quero que vocês protejam os mais vulneráveis", escreveu.

"Fiquem dentro de casa. Por favor. Esteja você se sentindo mal ou não, fique dentro de casa. Pense nos seus pais, nos seus avós. Eu amo tantas pessoas que podem passar por muitas dificuldades neste momento", continuou.

"Pensem em outra pessoa qualquer infectando as pessoas que você ama, só porque não ouviram as recomendações, porque se acharam acima de tudo isso, porque foram egoístas. Temos o poder de frear esse vírus", disse ainda.

"Então, por favor, por favor, se isole. Mantenha-se limpo, informado e alerta. Mantenha as outras pessoas alertas. Pelo amor de Deus, entrem em quarentena, ou vocês estarão na minha lista", ameaçou também.

Além de "Joke's On You", lançada como parte da trilha sonora do filme "Aves de Rapina", a cantora de 19 anos também é conhecida por singles como "Why Do You Love Me" e "Keep Me Up". Seu disco de estreia, "Young", foi lançado em 2018.