Topo

Depois de She-Ra, He-Man também ganhará série de animação na Netflix

Esqueleto e He-Man no desenho dos anos 80 - Reprodução
Esqueleto e He-Man no desenho dos anos 80 Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

18/12/2019 15h24

A Netflix e a Mattel Television firmaram parceria para mais uma série inspirada no personagem He-Man. Desta vez intitulada He-Man and the Masters of the Universe, a produção será feita em animação 3D, segundo o Deadline.

A sinopse revela que o personagem central será mais uma vez o jovem príncipe que descobre os poderes de Grayskull e se transforma no poderoso He-Man. É quando ele se vê lutando contra o vilão Esqueleto, e reunindo um time formidável para enfrentá-lo.

Adam Bonnett (Descendentes), Christopher Keenan (Batman do Futuro) e Rob David (Tartarugas Ninja) estão entre os produtores do projeto. Rob David (Max Steel) servirá como showrunner.

A Netflix já é a casa de outra série inspirada nos personagens do universo de He-Man, surgido nos anos 1980 como uma linha de briquedos: trata-se de She-ra e as Princesas do Poder, que já está em sua quarta temporada.

A plataforma de streaming também está por trás de um terceiro projeto envolvendo este universo, uma série de animação em 2D criada por Kevin Smith.

Enquanto isso, nos cinemas, He-Man deve ser interpretado por Noah Centineo (Para Todos os Garotos que Já Amei) em um novo filme, que ainda não ganhou data de estreia.