Criadora de nova She-Ra explica por que deu dois pais para o Arqueiro
A segunda temporada da animação She-Ra e as Princesas do Poder, da Netflix, introduziu a família do Arqueiro, formada por dois pais. E hoje, durante a San Diego Comic-Con, a criadora da série, Noelle Stevenson, explicou por que optou por incluir um casal homoafetivo na história.
"Eu queria mostrar que ter dois pais é supernormal. E mesmo que eles apoiem muito, eles ainda têm seus próprios problemas", explicou. "Gravar esses episódios foi mágico desde o primeiro dia. Reggie e Chris, que dublam os pais, tiveram uma ótima dinâmica. Eles melhoraram tantas daquelas falas, foi incrível".
Stevenson ainda falou sobre a paixão de Scorpia por Felina, que deverá ganhar mais espaço na terceira temporada da série. "Eu não posso entregar nada, mas eu vou dizer que Scorpia é literalmente o ser mais leal que existe e ela ama demais, às vezes até em detrimento de si mesma. Acho que isso é muito relacionável. Todos nós tivemos algum momento na vida em que nos importamos muito com uma pessoa que era ambígua em relação a você".
Com participação especial de Geena Davis, a terceira temporada de She-Ra e as Princesas do Poder chega à Netflix no dia 2 de agosto. Veja o trailer abaixo:
Quer ler mais sobre o mundo geek e conversar com outros fãs? Participe da nossa página no Facebook! Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Geek.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.