Topo

Filmes e séries


Cobra Kai: LaRusso vai ao Japão para revisitar passado do Sr. Miyagi na 3ª temporada

Ralph Macchio em Cobra Kai - Divulgação/IMDb
Ralph Macchio em Cobra Kai Imagem: Divulgação/IMDb

Caio Coletti

Do UOL, em São Paulo

18/07/2019 18h15

O ator Ralph Macchio revelou, durante entrevista para a Entertainment Weekly na San Diego Comic-Con, que a terceira temporada de Cobra Kai vai abordar uma parte importante do passado da franquia Karatê Kid: as origens do Sr. Miyagi.

O personagem de Macchio, Daniel LaRusso, vai viajar ao Japão para relembrar o seu antigo mestre. "Nós vamos mergulhar nas origens do Miyagi-Do Karate, e do Cobra Kai", explicou. "Isso inclui LaRusso indo para Okinawa [no Japão], o que vai acontecer na terceira temporada".

Pat Morita em Karatê Kid 3 - O Desafio Final - Divulgação
Pat Morita em Karatê Kid 3 - O Desafio Final
Imagem: Divulgação

"Sempre foi importante, para mim, que o Sr. Miyagi fizesse parte da história da série, e da vida de LaRusso", comentou ainda. "Quando ele precisa se apoiar em algo para se equilibrar, ele volta às lições que aprendeu com Miyagi".

"Na segunda temporada, filmamos no Miyagi-Do Karate, na casa [em que o primeiro filme foi feito]. Foi muito emocionante, porque muita magia aconteceu nas cenas que gravamos lá, com aquele personagem. Queria manter isso vivo na série", completou.

O ator Pat Morita viveu o Sr. Miyagi nos quatro filmes originais de Karatê Kid, entre 1984 e 1994, conseguindo uma indicação ao Oscar por sua performance no primeiro deles. Morita morreu em 2005, aos 73 anos.

Quer ler mais sobre o mundo geek e conversar com outros fãs? Participe da nossa página no Facebook! Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Geek.