Noah Centineo confirma que será He-Man em novo filme do herói
Noah Centineo confirmou os rumores de que vai interpretar o personagem principal do remake de "Mestres do Universo", o famoso herói He-Man. O ator compareceu ao "The Tonight Show", onde foi perguntado sobre o projeto pelo apresentador Jimmy Fallon.
"É verdade", confirmou Centineo. "Acho que eu tenho uma tendência estranha de ficar de cueca". Poucos segundos antes da confirmação, Fallon e Centineo estavam conversando sobre uma sessão de fotos de Centineo para a Calvin Klein, em que ele posou apenas de cueca.
"Eu estou muito animado. É uma oportunidade e tanto", completou o ator. Centineo é mais conhecido por seus papéis em comédias românticas da Netflix, como "Para Todos os Garotos que Já Amei", "Sierra Burgess é uma Loser" e "O Date Perfeito".
O novo filme será dirigido pelos irmãos Aaron e Adam Nee, conhecidos pelo thriller independente "Band of Robbers". Matt Holloway e Art Marcum, responsáveis pelo roteiro de "Homem de Ferro", foram escalados para escrever a nova versão.
Criado originalmente para uma linha de brinquedos que depois se tornou série de animação, "Mestres do Universo" ganhou os cinemas em 1987, contando a história de príncipe guerreiro Adam (Dolph Lundgren), que vira o poderoso He-Man para enfrentar o malvado Esqueleto (Frank Langella).
Enquanto o projeto do remake circula por Hollywood há anos, sem sair do papel, outra personagem de "Mestres do Universo" foi resgatada na TV. Trata-se, é claro, de "She-Ra", que ganhou uma série animada de sucesso na Netflix.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.