Topo

Noah Centineo quer briga "à la 'Crepúsculo'" entre fãs de "Todos os Garotos"

Lana Condor, Anna Cathcart e Noah Centineo em ena de "Para Todos os Garotos que Já Amei" - Divulgação
Lana Condor, Anna Cathcart e Noah Centineo em ena de "Para Todos os Garotos que Já Amei" Imagem: Divulgação

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

02/01/2019 18h39

Noah Centineo pode ter feito toda a internet se apaixonar ao aparecer como Peter em "Para Todos os Garotos que Já Amei", sucesso da Netflix no ano passado, mas para a continuação ele quer ver a rivalidade entre os outros pretendentes da protagonista Lara Jean (Lana Condor) aumentar.

"Eu quero que as pessoas comecem a apoiar John [Jordan Burtchett], quero que elas comecem a apoiar Josh [Israel Broussard] e todos os outros personagens. Quero ver os fãs brigando, como aconteceu com Edward e Jacob [em 'Crepúsculo']. Amaria ver isso", comentou à "Entertainment Weekly".

O ator também tem algumas esperanças para a jornada pessoal de seu personagem. "Eu acho que Peter poderia ser mais vulnerável e ciumento. Ele não é uma pessoa muito evoluída, há muito para desenvolver", disse.

Condor também conversou com a "Entertainment Weekly" sobre a continuação. "Está na natureza de Lara não se confrontar muito com as pessoas. Quando algo ruim acontece com ela, ela simplesmente diz: 'Ok, acho que isso é a vida'", comentou.

"Na continuação, eu adoraria vê-la se levantando e falando por si mesma", disse ainda. "Isso seria muito excitante".