Topo

Saiba como são as três cenas de The Witcher exibidas na CCXP

Henry Cavill em The Witcher - Netflix
Henry Cavill em The Witcher Imagem: Netflix

Guilherme Machado e Renata Nogueira

Do UOL, em São Paulo

08/12/2019 16h48

A CCXP (Comic Con Experience) 2019 veio abaixo hoje logo no início do painel da Netflix. O estúdio trouxe Henry Cavill de surpresa para a convenção geek e, de quebra, exibiu três cenas inéditas de The Witcher, série protagonizada pelo eterno Homem de Aço que chega ao streaming em 20 de dezembro com uma segunda temporada já confirmada.

Luta de espadas

Na primeira cena, vemos Geralt de Rívia (Henry Cavill) ao lado da rainha Calanthe no palácio de Cintra. Nesse momento, uma batalha com espadas começa por conta de um homem com cabeça de porco-espinho, envolvendo todos os presentes. Esta situação é baseada no conto Uma Questão de Preço, um dos mais famosos do universo de The Witcher, e que mostra como os destinos de Geralt e Ciri se entrelaçaram.

Criaturas fantásticas

Na segunda, vemos Ciri (Freya Allan) entrando em uma floresta mágica onde é abordada por um grupo de dríades, guerreiras místicas. Ela está procurando seu amigo Dara. Nos livros, Dara não existe, mas Ciri é sim abordada por dríades, que querem que ela se junte ao grupo.

Dor na praia

Na terceira, vemos uma cena em que Yennefer (Anya Chalotra), a feiticeira que é par romântico de Geralt, está em uma praia, enquanto filosofa sobre o que é viver ao lado de um bebê morto. A série promete explorar mais as origens de uma das personagens mais queridas do público que leu os livros e joga o game.

Trailer final

A Netflix, que também trouxe a showrunner da série, Lauren Schmidt, para a CCXP, ainda mostrou em primeira mão o trailer final da série, que estreia em 20 de dezembro.

O vídeo mostra o exército de Nilfgaard invadindo o reino de Ciri, Cintra, ao mesmo tempo em que mostra a jornada de Geralt para encontrar a menina. "Eu encontrarei a garota, a protegerei, e a trarei de volta para casa em segurança", promete o bruxo.

O trailer termina com uma cena cômica envolvendo o famoso cavalo de Geralt, que na série manteve o mesmo nome dos games de The Witcher: Roach.