CCXP: Henry Cavill vem ao Brasil de surpresa para divulgar The Witcher
Sim, ele está entre nós! Henry Cavill surgiu de surpresa na CCXP 2019 para divulgar sua nova série, The Witcher, que estreia na Netflix em 20 de dezembro. O nome do ator não estava anunciado entre as atrações do painel da Netflix, que também trouxe o elenco de La Casa de Papel e Ryan Reynolds (que passou um perrengue ontem no evento...) para divulgar o filme Esquadrão 6.
O público que lota o principal auditório da São Paulo Expo, claro, ficou enlouquecido. A série é uma das mais aguardadas do ano e traz Cavill como Geralt de Rívia, protagonista de uma popular série de livros e games.
"Tem um nível técnico da luta que nós raramente vemos na televisão", contou Cavill, cujas lutas na série foram mais elogiadas que as de Game of Thrones. "Conheci o Wolfgang (preparador físico) em Missão Impossível - Efeito Fallout e foi incrível poder trabalhar com ele de novo em The Witcher", declarou Henry, que não usou dublês em nenhuma cena de luta, como fez questão de destacar a criadora da série, Laurel Schmidt, que também participou do painel.
Tem um nível técnico da luta que nós raramente vemos na televisão
"O poder dele é basicamente mágica, mas ele vai além dos bruxos. O Geralt se esforça para ajudar as pessoas", reforçou o ator sobre seu novo personagem. O público de mais de 3.000 pessoas que lotou o Auditório Cinemark teve ainda a oportunidade de assistir a três cenas da série e também ao trailer final da série em primeira mão.
E em tempos de polarização, o ator usou os ensinamentos tirados de The Witcher para passar uma mensagem. "O que penso sobre The Witcher, tanto os livros, como o videogame e a série, é que é uma história sobre respeitar as pessoas, independentemente de onde elas são. É muito mais fácil sentir coisas ruins porque discordamos dos outros, mas é importante respeitar as diferenças e amar uns aos outros por mais que sejamos diferentes."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.