Topo

CCXP 2019: Fãs derrubam grade em cima de Ryan Reynolds

CCXP 2019: Fãs derrubam grade em cima de Ryan Reynolds

UOL Entretenimento

Guilherme Machado

Do UOL, em São Paulo

07/12/2019 15h59

Os fãs foram ao delírio com a chegada de Ryan Reynolds e Joe Keery na CCXP 2019. A aparição dos atores fez com que as pessoas começassem a gritar e vibrar. Tanto que os mais entusiasmados acabaram derrubando a grade em cima de Reynolds quando ele desceu da passarela para cumprimentar o público da fila do gargarejo. Mais ágil que o Deadpool (super-herói interpretado por Reynolds no cinema), o ator pulou de volta para o palco e, por pouco, não se machucou.

Ryan Reynolds e John Keery causam comoção de fãs na chegada à CCXP 2019 - Iwi Onodera/UOL - Iwi Onodera/UOL
Imagem: Iwi Onodera/UOL

Muitos fãs, no entanto, caíram no chão. Ryan Reynolds ainda desceu da passarela para checar se os fãs estavam bem, mas logo o tumulto cessou e o elenco seguiu para o estúdio, enquanto o público continuou vibrando. A produção do evento, no entanto, substituiu o alambrado por grades por questões de segurança.

Os atores, que estavam acompanhados de Shawn Levy, diretor de Free Guy, elogiaram a energia do público brasileiro. Os três vieram para promover o filme Free Guy, protagonizado por Reynolds, revelando o trailer e cenas exclusivas (saiba como foi o painel do longa).