CCXP: Gal Gadot e elenco de La Casa de Papel curtem São Paulo
Intérprete de Mulher-Maravilha nos cinemas, a atriz Gal Gadot exibiu nas redes sociais seus momentos curtindo o Brasil durante a estadia em São Paulo para a CCXP. Quem também parece estar adorando a passagem pelo país são os atores de La Casa de Papel, Darko Perich e Esther Acebo, mais conhecidos como Helsinki e Estocolmo.
Gal Gadot exibiu hoje seu café da manhã com um abacate e sua maquiagem enquanto se preparava para uma sessão de fotos.
A israelense é um dos destaques de hoje, o último dia da CCXP, em que participa de um painel especial de Mulher-Maravilha 1984, próximo filme da heroína.
Atriz da série Lúcifer, a sul-africana Lesley-Ann Brandt agradeceu pelos presentes recebidos e publicou um vídeo sambando ao som de "Deixa a vida me Levar", de Zeca Pagodinho. O detalhe é que ela estava vestindo um biquíni por cima da roupa, além de usar um cachecol estilizado do Brasil e uma bandeira brasileira ao contrário.
Esther Acebo, a Estocolmo da série La Casa de Papel, fez passeios na Grande São Paulo, postou em seus stories uma ida à tradicional feira de Embu das Artes. Ela ainda escreveu, em bom português, "Vamos Jantar!".
Mas ninguém aproveitou tanto a estadia quanto seu companheiro de série, o ator Darko Perich, o Helsinki. Ele foi flagrado turistando pela Bela Vista, se encontrou com João Gordo na loja Central Panelaço, visitou a Coffee Lab e a barbearia Cavalera.
Já o canadense Shawn Levy, produtor executivo da série Stranger Things, exibiu uma foto com Ryan Reynolds e Joe Keery vendo o trailer de Free Guy com a plateia da CCXP ao fundo.
22 Comentários
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.
Com relação à Gal Gadot ela saiu do hotel em que estava hospedada apenas para um ensaio do painel no sábado à noite e no domingo. Na chegada ao Brasil havia algumas amigas com faixas em inglês, português e hebreu e eu acho que a segurança imaginou que elas fossem ninjas assassinas e fizeram a atriz sair por um portão lateral. Bem, o incidente nem foi notado pela mídia brasileira, mas foi parar nos jornais israelenses e a própria Gal viu a reportagem e se sentiu frustada por não ter visto a singela recepção. O vídeo israelense esta na conta do Instagram @global_glimpse.
Mulher Maravilha atualmente a mulher famosa mais bonita do mundo