Topo

Mulher-Maravilha 1984 tem primeiro trailer lançado durante a CCXP

Beatriz Amendola

Do UOL, em São Paulo

08/12/2019 19h55

A participação de Gal Gadot, a Mulher-Maravilha, no último dia da CCXP foi concluída com um lançamento e tanto: o dia primeiro trailer de Mulher-Maravilha 1984, que será exibido nos cinemas a partir do dia 4 de junho de 2020. No evento, a prévia divulgada contou com cenas extras.

O vídeo do filme dirigido por Patty Jenkins apresenta Diana, a Mulher-Maravilha, falando sobre sua vida não ser o que as pessoas pensam. Ela conversa com Barbara Minerva (Kristen Wiig), que na história será amiga da heroína antes de se converter na vilã Mulher Leopardo. Barbara pergunta se Diana já se apaixonou, e a protagonista responde que já faz "muito tempo" enquanto surge em cena uma foto de Steve Trevor (Chris Pine).

O reencontro emocionante dos dois é exibido na prévia. "Eu posso salvar o dia hoje, mas você pode salvar o mundo", diz ele ao encontrar Diana em um evento. Momentos mais tarde, ela salva o par utilizando seu laço para desviar balas como se fosse um escudo.

Maxwell Lord (Pedro Pascal, irreconhecível) também ganha espaço no clipe e aparece, a certo momento, dizendo que irá "pegar o que quer" em troca.

O trailer termina com uma sequência de adrenalina. "Nada de bom nasce de mentiras e grandeza não é o que você acha", diz Diana durante uma batalha no deserto, com a música Blue Monday, do New Order ao fundo. Depois, ela aparece usando seu laço para se pendurar em raios e surge usando a armadura dourada usada nas primeiras imagens promocionais do novo filme.