CCXP: Cenas adicionais de Mulher-Maravilha revelam Mulher Leopardo
O trailer de Mulher-Maravilha 1984 foi lançado hoje em grande estilo, com as aguardadíssimas presenças da atriz Gal Gadot e da diretora Patty Jenkins na CCXP 2019.
Os mais de 3 mil fãs presentes no auditório, no entanto, tiveram um gostinho a mais: eles puderam conferir uma versão estendida do trailer, que traz muito mais cenas de ação e Barbara Minerva (Kristen Wiig) já caracterizada como a Mulher Leopardo, com botas de cano alto, saia curta e uma jaqueta com estampa de leopardo.
A primeira cena adicional começa quando Diana usa o laço da verdade para segurar Maxwell Lord (Pedro Pascal). O vilão manda seus seguranças "despacharem" a amazona, e eles disparam contra ela. Diana é ferida de raspão no ombro, e Steve Trevor (Chris Pine) dá cobertura a ela com a ajuda de uma bandeja.
Segue-se uma luta intensa, que acaba com a Mulher-Maravilha levando um chute de Barbara. Ela levanta, e as duas se encaram.
Uma cena de perseguição no deserto também foi ampliada. Na versão vista só na CCXP, Diana consegue usar seu laço para parar uma bala direcionada a Steve e acaba entre dois caminhões, que tenta afastar com as próprias pernas. Foi um dos momentos mais aplaudidos pelo público que lotava o auditório Cinemark.
De resto, as imagens exibidas eram iguais às trailer divulgado publicamente, que traz momentos marcantes como o reencontro de Diana com Steve Trevor, dado como morto no primeiro filme, e a armadura dourada que apareceu nas primeiras imagens de divulgação do longa.
Mulher-Maravilha 1984 estreia em 4 de junho de 2020.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.