Topo

CCXP: Cenas adicionais de Mulher-Maravilha revelam Mulher Leopardo

Barbara Minerva (Kristen Wiig) em Mulher-Maravilha 1984 - Reprodução/Instagram
Barbara Minerva (Kristen Wiig) em Mulher-Maravilha 1984 Imagem: Reprodução/Instagram

Beatriz Amendola

Do UOL, em São Paulo

08/12/2019 19h39

O trailer de Mulher-Maravilha 1984 foi lançado hoje em grande estilo, com as aguardadíssimas presenças da atriz Gal Gadot e da diretora Patty Jenkins na CCXP 2019.

Os mais de 3 mil fãs presentes no auditório, no entanto, tiveram um gostinho a mais: eles puderam conferir uma versão estendida do trailer, que traz muito mais cenas de ação e Barbara Minerva (Kristen Wiig) já caracterizada como a Mulher Leopardo, com botas de cano alto, saia curta e uma jaqueta com estampa de leopardo.

A primeira cena adicional começa quando Diana usa o laço da verdade para segurar Maxwell Lord (Pedro Pascal). O vilão manda seus seguranças "despacharem" a amazona, e eles disparam contra ela. Diana é ferida de raspão no ombro, e Steve Trevor (Chris Pine) dá cobertura a ela com a ajuda de uma bandeja.

Segue-se uma luta intensa, que acaba com a Mulher-Maravilha levando um chute de Barbara. Ela levanta, e as duas se encaram.

Uma cena de perseguição no deserto também foi ampliada. Na versão vista só na CCXP, Diana consegue usar seu laço para parar uma bala direcionada a Steve e acaba entre dois caminhões, que tenta afastar com as próprias pernas. Foi um dos momentos mais aplaudidos pelo público que lotava o auditório Cinemark.

De resto, as imagens exibidas eram iguais às trailer divulgado publicamente, que traz momentos marcantes como o reencontro de Diana com Steve Trevor, dado como morto no primeiro filme, e a armadura dourada que apareceu nas primeiras imagens de divulgação do longa.

Mulher-Maravilha 1984 estreia em 4 de junho de 2020.