PUBLICIDADE
Topo

CCXP


CCXP: Painel de His Dark Materials tem desculpas de Dafne Keen e spoilers

Lyra Belacqua (Dafne Keen) conversa com seu Daemon, Pantalaimon, em His Dark Materials - Divulgação
Lyra Belacqua (Dafne Keen) conversa com seu Daemon, Pantalaimon, em His Dark Materials Imagem: Divulgação

Guilherme Machado

Do UOL, em São Paulo

08/12/2019 16h39

O painel de His Dark Materials, da HBO, na CCXP 2019, foi marcado por um pedido de desculpas da atriz Dafne Keen, que não pôde comparecer por conta de um imprevisto, e por alguns spoilers do rumo que a série, baseada nos livros de Philip Pullman, vai tomar em sua segunda temporada.

"Obrigada pelo amor e apoio que vocês dão à série", disse a atriz, que gravou um vídeo pedindo desculpas pela ausência no evento geek brasileiro.

Em outros momentos, os atores Clarke Peters e Ruth Wilson, que interpretaram Dr. Carne e Marisa Coulter respectivamente, acabaram soltando informações do que está por vir no seriado.

Peter falou sobre como, em determinado momento, os protagonistas terão problemas com seus Daemons, seres que são representações físicas das almas das pessoas.

"Alerta de spoiler", brincou o ator depois de perceber que tinha falado demais.

Já Ruth Wilson, conhecida também por The Affair, falou que o elenco está gravando a segunda temporada, e acabou falando sobre a faca mágica que permite às pessoas atravessarem mundos, que será introduzida na história.

"É baseado em A Faca Sutil [livro da trilogia de Philip Pullman], então se você leu você sabe o que vai acontecer", declarou ela.

CCXP