Topo

Ozzy Osbourne volta a adiar shows: "Recuperação demorando mais do que esperado"

Ozzy Osbourne manda mensagem para os fãs - Reprodução/Twitter
Ozzy Osbourne manda mensagem para os fãs Imagem: Reprodução/Twitter

Do UOL, em São Paulo

09/10/2019 15h35

Ozzy Osbourne anunciou hoje que vai adiar novamente as datas europeias de sua turnê, que já haviam sido remarcadas em abril após um acidente doméstico. Por enquanto, o rockeiro deixou intactas as datas de 2020 na América do Norte.

"Oi, pessoal, sou eu, o Ozzy. Estou aqui para dar a vocês uma atualização sobre o meu progresso com essa m*rda de problemas no pescoço", começa o metaleiro no vídeo postado em seu Twitter, antes de decidir que é melhor gravar outro take.

"Eles acharam que eu estava morto, mas eu voltei", diz ele, bem-humorado, a seguir. "Como vocês sabem, ou talvez não saibam, no começo deste ano eu tive uma queda bem ruim. Eu tive problemas com uma vértebra no meu pescoço e tive que fazer uma cirurgia".

"Agora o meu pescoço tem mais parafusos e pregos do que o meu carro", brinca ainda. "Eu não vou morrer, estou me recuperando. Isso só está demorando um pouco mais do que todo mundo achou que demoraria".

"Eu estou entediado demais com essa situação de ficar de repouso na p*rra de uma cama o dia todo", continua. "Eu mal posso esperar para sair de casa e voltar à ativa. Vocês só terão que ser um pouco mais pacientes".

Ozzy ainda comenta que um novo álbum está por vir, sem dar detalhes da gravação. "Eu só quero dizer uma coisa aos fãs: eu sinceramente agradeço a todos vocês pela paciência e sua lealdade. Eu amo vocês. Agora vão se f*der e deixem eu me recuperar", completa.