Topo

Xixi, sapato e um tropeço: O que tirou Ozzy Osbourne de ação mais uma vez

Jack Osbourne (à direita) narrou a queda de Ozzy em seu acidente doméstico - Getty Images
Jack Osbourne (à direita) narrou a queda de Ozzy em seu acidente doméstico Imagem: Getty Images

Maurício Dehò

Do UOL, em São Paulo

26/04/2019 12h01

Ozzy Osbourne já teve problemas respiratórios, operou a mão e, recentemente, uma queda o tirou de ação mais uma vez, cancelando todas as suas datas de show até 2019. Agora, seu filho, Jack, narrou o que aconteceu de fato e como o roqueiro se acidentou em casa, em uma trapalhada que envolveu xixi e um sapato.

A queda de Ozzy aconteceu no começo de abril. Jack diz que o pai se recupera bem.

"Ele está bem", afirmou Jack, em programa da rádio SiriusXM. "Ele tropeçou em um sapato, enquanto voltava para a cama depois de fazer xixi".

Jack afirmou que Ozzy ficou muito desanimado em desmarcar mais datas, já que seus problemas respiratórios o haviam tirado dos palcos semanas antes. A queda em casa fez com que as próteses que o vocalista teve de colocar no acidente de quadriciclo de 2003 que quase tirou sua vida saíssem do lugar, e por isso ele precisa de um repouso mais duradouro.

Em outra entrevista, à revista "People", Jack mostrou otimismo. "Ele voltou ao seu velho cinismo, o que sempre é um bom sinal. Quando ele começa a reclamar sobre coisas mundanas, sabemos que ele está de volta ao normal."