Topo

Ozzy sofre novo problema e adia todas as datas de show em 2019

28.nov.2016 - Ozzy Osbourne se apresenta com o Black Sabbath em Porto Alegre - Ross Halfin Photography/Divulgação
28.nov.2016 - Ozzy Osbourne se apresenta com o Black Sabbath em Porto Alegre Imagem: Ross Halfin Photography/Divulgação

Maurício Dehò

Do UOL, em São Paulo

04/04/2019 13h25

Ozzy Osbourne se preparava para voltar aos palcos, após enfrentar uma pneumonia, mas os planos foram novamente frustrados. Sua esposa e empresária, Sharon, anunciou que ele sofreu uma queda e terá de ficar um período afastado das atividades com maior impacto físico.

De acordo com o site Blabbermouth, a queda aconteceu na casa de Los Angeles do casal, agravando velhas lesões que ele teve após um acidente de quadriciclo grave que sofreu em 2003. Essas mesmas lesões fizeram com que ele passasse por uma cirurgia no mês passado.

Ozzy disse: "Não acredito que temos que remarcar mais datas. Palavras não expressam o quão frustrado estou. Obrigada pelo amor e suporte, é o que nos mantém indo em frente. Estou melhorando a cada dia. Eu vou finalizar minha turnê. Eu voltarei!".

A recente cirurgia realizada no vocalista acabou em infecção na mão. Depois, foi a vez da pneumonia o tirar de ação por ainda mais tempo.

Ozzy teve de cancelar aparições em festivais e todas as datas da "No More Tours 2", sua turnê de despedida - um adeus não definitivo à carreira, mas ao menos aos grandes períodos de viagem, como vinha fazendo.

As datas da turnê foram remarcadas para terem início em fevereiro de 2020, nos Estados Unidos.

"Se me perguntassem anos atrás quanto eu ia viver, eu teria dito: 'Aos 40 estarei morto!'. A sorte me acompanhou o tempo todo. Se alguém visse uma manchete dizendo que morri num quarto de hotel, não ficaria chocado. Diria: 'Bem, era óbvio'", admitiu o ex-vocalista do Black Sabbath à revista "Metal Hammer".