Topo

Sharon Osbourne critica jornais que publicam notícias falsas sobre saúde de Ozzy

Sharon e Ozzy Osbourne - Frederick M. Brown/Getty Images
Sharon e Ozzy Osbourne Imagem: Frederick M. Brown/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

04/10/2019 21h42

Sharon Osbourne criticou os tablóides que, segundo ela, estão publicando informações falsas sobre o estado de saúde de Ozzy Osbourne. Em seu programa The Talk, da rede CBS, ela fez um desabafo e negou que o ex-vocalista do Black Sabbath.

"Por que as pessoas dizem que isso é verdade? Quão frias e insensíveis são essas manchetes? Onde está a empatia das pessoas?", disse a apresentadora.

Esta semana, alguns jornais, como o National Enquirer, publicaram informações de que Ozzy estaria à beira da morte.

"Ele teve um terrível ataque de má sorte com sua saúde, uma coisa após a outra. E depois da queda que teve, foi terrível para ele. Mas está melhorando. Ele está se recuperando. Isso é desrespeitoso".

Sheryl Underwood, que apresenta o programa com Sharon também comentou no ar: "Você acabou de me dizer que foi ao estúdio ouvir a nova música de Ozzy em que ele está trabalhando. Ele não pode ficar tão doente se estiver trabalhando em uma nova música no estúdio".

Em fevereiro deste ano, o Príncipe das Trevas precisou ser hospitalizado com pneumonia após uma forte gripe. Dois meses depois, ele caiu no meio da noite e a queda prejudicou as barras de metal implantadas no cantor depois de um acidente em 2003.

Com isso, ele foi forçado a adiar o segundo ano da turnê de despedida.