Topo

Anitta conta em quem se inspirou para agradecer a si própria no Rock in Rio

Do UOL

05/10/2019 19h34

Anitta estreou hoje no Rock in Rio cantando no palco Mundo e chamou a atenção quando fez um agradecimento a ela mesma durante o show. A cantora explicou que a influência para isso veio do rapper americano Snoop Dog.

"Conversei muito sobre isso com o Snoop Dog, que quando ele recebeu uma estrela na calçada da fama, agradeceu a si mesmo. A gente sempre está agradecendo todo mundo, sempre tem uma equipe grande ajudando, e a gente esquece de se agradecer, acaba não se dando o valor", disse a cantora em entrevista ao Multishow.

"Eu acho que foi o público que me colocou aqui nesse festival. E é uma mistura do público com a minha não desistência. Eu quis agradecer a mim mesma, eu estava esperando um agradecimento. Se a gente não receber, já me agradeci", completou.

Anitta também disse que cuidou de cada detalhe do show e da homenagem ao funk, com a abertura a cargo do Mc Andinho.

"Nesse show especificamente eu fiz tudo, por isso eu estava tão pilhada. Desde a letra que ele cantou até a produção de cada faixa, a luz de cada música, eu desenhei o palco, o cenário também, onde que ia virar cada música. A parte que eu consegui relaxar foi no funk, onde todas as partes técnicas estavam desenvolvidas", revelou a cantora, que ainda volta ao palco mundo para cantar com o Black Eyed Peas.

Hoje é o sexto dia de Rock in Rio 2019. Pink é a maior atração do palco Mundo - o show da cantora norte-americana começa à 0h10. O palco principal terá também H.E.R. e Black Eyed Peas. No palco Sunset, Charlie Puth encerra a programação, no dia mais pop do festival. São 14 horas de shows por dia, no Parque Olímpico do Rio de Janeiro, com nove palcos e espaços, além da programação nas arenas. O Rock in Rio termina amanhã, domingo, com Muse e Imagine Dragons como destaques no palco Mundo.