PUBLICIDADE
Topo

Jim Parsons vai voltar à TV em série da Netflix após fim de The Big Bang Theory

25.ago.2014 - Jim Parsons vence na categoria Melhor Ator de Comédia por "The Big Bang Theory". Este é o quarto Emmy conquistado pelo ator - Mario Anzuoni/Reuters
25.ago.2014 - Jim Parsons vence na categoria Melhor Ator de Comédia por "The Big Bang Theory". Este é o quarto Emmy conquistado pelo ator Imagem: Mario Anzuoni/Reuters

Do UOL, em São Paulo

27/09/2019 14h58

Jim Parsons escolheu o seu primeiro projeto após o fim de The Big Bang Theory. O eterno Sheldon Cooper foi um dos atores anunciados hoje para a série Hollywood, que o produtor Ryan Murphy (Glee, American Horror Story) vai comandar para a Netflix.

Segundo o The Wrap, Parsons foi escalado junto com Dylan McDermott (Invasão a Casa Branca), Samara Weaving (Três Anúncios Para um Crime), Maude Apatow (Euphoria), Joe Mantello (The Normal Heart), Laura Harrier (Homem-Aranha: De Volta ao Lar) e Jake Picking (O Dia do Atentado).

Jeremy Pope (The Ranger), Darren Criss (American Crime Story) e David Corenswet (The Politician) já haviam sido anunciados anteriormente no elenco da produção, que ainda não tem data de estreia.

Hollywood foi criada por Murphy e Ian Brennan (Glee, Scream Queens), e é definida como "uma carta de amor à Era de Ouro da terra do cinema". As filmagens devem começar no ano que vem.

Além de Hollywood, Parsons também está envolvido em Carla, um projeto de comédia com a ex-colega de The Big Bang Theory, Mayim Bialik.