Topo

Arrowverse: Brandon Routh volta a viver Superman em foto do crossover

Brandon Routh volta a ser Superman para Crise nas Infinitas Terras Imagem: Jordon Nuttall/The CW

Do UOL, em São Paulo

27/09/2019 14h28

A emissora norte-americana CW revelou hoje a primeira imagem do ator Brandon Routh de volta ao papel de Superman, que interpretou no filme Superman: O Retorno (2006).

O retorno ao uniforme do Super Homem é para Crise nas Infinitas Terras, evento especial que vai juntar todas as séries da CW inspiradas em heróis da DC. Nos EUA, o evento será exibido em duas partes: os três primeiros episódios entre 8 e 10 de dezembro, e os dois últimos no dia 14 de janeiro.

Há uma diferença importante entre o Superman vivido por Routh nos cinemas e aquele que ele vai encarnar nas telinhas, no entanto. Como a foto lançada pela CW mostra, este novo Super Homem veste o uniforme com o design da minissérie em HQs O Reino do Amanhã, lançada em 1996.

Na trama da minissérie, a aposentadoria do herói de Metropolis leva a um verdadeiro caos ao redor do mundo. Não sabemos se a história do Superman de Routh vai refletir a das HQs no crossover.

Crise nas Infinitas Terras vai trazer a junção dos títulos Arrow, The Flash, Supergirl, Legends of Tomorrow (do qual Routh é membro do elenco), Raio Negro e Batwoman.

Além de Routh veremos outros dois Superman's em cena: Tyler Hoechlin, que já encarnou o herói em episódios de Supergirl; e Tom Welling, que vai reprisar pela primeira vez seu papel de Smallville.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Arrowverse: Brandon Routh volta a viver Superman em foto do crossover - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade