Topo

Clark e Lois Lane, de Smallville, se reúnem para crossover de Arrowverse

Erica Durance e Tom Welling nas gravações do crossover de Arrowverse - Reprodução/Instagram
Erica Durance e Tom Welling nas gravações do crossover de Arrowverse Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

27/09/2019 11h00

Ficamos abalados com a notícia que os astros de Smallville participariam do crossover entre as séries do Arrowverse, o intitulado Crise nas Infinitas Terras. Eis que já temos uma foto de Tom Welling e Erica Durance, os eternos Clark e Lois Lane, reunidos. Os atores começaram as gravações para o especial.

Durance foi quem compartilhou o clique em sua conta do Instagram e não tem como não se alegrar com esse reencontro. "Então, eu estava apenas cuidando da minha vida e me deparei com esse cara, Tom Welling. Rimos até chorar! Muita diversão", contou.

Na trama do crossover, vamos descobrir o que aconteceram com os personagens de Smallville durante esses últimos 10 anos. Será que veremos Tom Welling novamente como Superman? Sem dúvidas, os fãs devem estar com grandes expectativas para esse momento.

Crise nas Infinitas Terras terá 5 partes, as primeiras serão lançadas ainda este ano, em dezembro, e os episódios finais ficam só para o ano que vem, em janeiro. Além de Smallville, teremos Supergirl, Batwoman, Arrow e Legends of Tomorrow no especial.