Topo

Crise nas Infinitas Terras: Crossover da DC vai apresentar nova versão do Batman

Kevin Conroy, que vai viver o Batman em Crise nas Infinitas Terras, já dublou o herói em animações - Reprodução
Kevin Conroy, que vai viver o Batman em Crise nas Infinitas Terras, já dublou o herói em animações Imagem: Reprodução

Caio Coletti

Do UOL, em São Paulo

04/08/2019 13h49

Bruce Wayne finalmente vai dar as caras no Arrowverse. O milionário que combate o crime com a identidade de Batman será interpretado por Kevin Conroy, ator que ganhou fama por dar voz ao personagem em várias produções animadas desde a série dos anos 1990.

Segundo informações do The Wrap, o crossover batizado de Crise nas Infinitas Terras vai apresentar uma versão do Batman que vem do futuro. O evento será dividido em cinco episódios nos EUA, onde o Arrowverse é exibido pela emissora CW: os três primeiros vão ao ar entre 8 e 10 de dezembro, e os dois últimos no dia 14 de janeiro.

O canal norte-americano também revelou que Raio Negro, série da DC que até agora não havia participado dos crossovers, vai finalmente se juntar ao universo dos outros super-heróis em Crise nas Infinitas Terras.

Durante a San Diego Comic-Con 2019, a CW anunciou uma série de novidades do evento, incluindo que veremos Brandon Routh retornando ao papel de Superman, que interpretou no cinema em 2006.

O crossover será inspirado pela história em quadrinhos de mesmo nome, lançada entre 1985 e 1986. Na trama das HQs, o vilão é o Anti-Monitor, que tenta destruir todos os universos paralelos que convivem na realidade da DC, a fim de se tornar o supremo governante do que restar.