Topo

Amanda Seyfried recusou papel de heroína da Marvel - e indica quem pegou seu lugar

Detalhe do vestido usado por Amanda Seyfried chamou a atenção - Alberto E. Rodriguez/Getty Images
Detalhe do vestido usado por Amanda Seyfried chamou a atenção Imagem: Alberto E. Rodriguez/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

13/08/2019 10h21

A atriz Amanda Seyfried revelou que recusou um convite para interpretar uma super-heroína no universo cinematográfico da Marvel e explicou o motivo de ter pouco arrependimento sobre a decisão.

Em entrevista à MTV, ela contou: "Eu recusei (um filme de super-herói) uma vez, e eles nunca me chamaram novamente desde então. E era um papel grande".

Zoe Saldana como Gamora - Divulgação - Divulgação
Zoe Saldana como Gamora
Imagem: Divulgação

"Eu não me arrependo porque não queria ficar verde por seis meses todos os anos", explicou ela, sinalizando que ela pode ter sido a primeira opção para viver o papel de Gamora, que aparece nos filmes dos Vingadores e dos Guardiões da Galáxia.

Gamora é interpretada nos filmes da Marvel por Zoe Saldana e retorna ao papel para Guardiões da Galáxia Vol. 3, que ainda será produzido.

"Eles contam histórias lindas por meio dos super-heróis, minha filha é obcecada por eles e parte de mim queria que eu tivesse feito esse papel, mas outra parte me diz: 'Você tem uma vida a viver', e não acho que eu teria sido feliz", afirmou Amanda, que está com 33 anos e esteve em filmes como Mamma Mia! e Meninas Malvadas.