Topo

Chris Hemsworth faz aniversário e ganha homenagens de mulher e do irmão

Alberto E. Rodriguez/Getty Images for Disney
Imagem: Alberto E. Rodriguez/Getty Images for Disney

Do UOL, em São Paulo

12/08/2019 08h17

Chris Hemsworth é o Thor de Vingadores e seu personagem conta durante a saga que tem 1.500 anos de idade. O ator da vida real, um bocado mais jovem, completou ontem 36 e recebeu homenagens tocantes de quem o cerca, em particular a mulher, Elsa Pataky, e o irmão e colega de profissão Luke.

Elsa, com quem Chris está casado desde 2010, compartilhou no Instagram várias fotos com o marido. Ela elogiou seu humor e o lado paizão, com os filhos India, de 7 anos, e os gêmeos Sasha e Tristan, de 5.

"Parabéns para o meu ser humano favorito. Meu marido e parceiro, meu amor, o melhor pai do mundo. Estou muito orgulhosa de quem você é. Nunca pare de nos fazer rir", disse ela.

Luke falou de como vê Chris como um exemplo. "Parabéns, irmão. Você é o cara! E com isso estou dizendo que você é o cara real. Você é alguém para se observar, não só porque é alto, mas pelo homem que é: engraçado, inteligente, carinhoso, bestialmente forte e ferozmente leal. Você é uma inspiração constante", disse o irmão, também ator.

"Sinto sua falta, então eu ergo um copo e brindo à lenda que continua a crescer. Sua jornada é tão empolgante de acompanhar, que me faz orgulhoso de poder chamá-lo de irmão. Continue trazendo alegria e entretenimento para o mundo e nunca subestime o valor do que você faz. Te amo", completou Luke.

Chris Hemsworth vive um dos melhores momentos da sua carreira. Além de viver o Thor em Vingadores: Ultimato, em uma versão mais gordinha e engraçada, ele estrelou filmes como MIB: Homens de Preto - Internacional e estará no reboot de O Império do Besteirol Contra-Ataca.