Topo

Guardiões da Galáxia: Diretor revela promessa feita com Dave Bautista e Chris Pratt

James Gunn e Chris Pratt em foto de 2016 na San Diego Comic Con - Kevin Winter/Getty Images
James Gunn e Chris Pratt em foto de 2016 na San Diego Comic Con Imagem: Kevin Winter/Getty Images

Maurício Dehò

Do UOL, em São Paulo

12/08/2019 14h15

O time que fez Guardiões da Galáxia funciona como uma família, desde a produção e o lançamento do primeiro "volume", em 2014. E, de acordo com o diretor James Gunn, ele e dois dos astros da série de filmes fizeram uma promessa para manter o espírito daqueles dias, nos primórdios, quando eles ainda não sabiam que tamanho o projeto iria tomar.

Gunn usou seu Twitter para contar uma história de cinco anos atrás, em 2014, quando ele, Chris Pratt - o Senhor das Estrelas - e Dave Bautista - o Drax - se reuniram para um evento de perguntas e respostas da Apple. Aquele momento foi como um despertar para o que eles poderiam atingir com os Guardiões.

"Foi neste evento que eu pude ver que Guardiões da Galáxia seria gigante. Nos bastidores, Dave Bautista, Chris Pratt e eu colocamos os braços em volta uns dos outros e fizemos uma promessa de permanecer com os pés no chão, honestos e educados, não importasse o que o mundo externo mudasse à nossa volta. Eu penso que nós três conseguimos manter essa promessa", escreveu o diretor.

A Marvel já falou em estar trabalhando para produzir Guardiões da Galáxia Vol. 3, mas ainda não deu detalhes adicionais na San Diego Comic Con, quando anunciou as novidades da Fase 4 de seu universo cinematográfico. Gunn está confirmado como diretor do longa.