Topo

Geek


Esquadrão Suicida 2: James Gunn revela se Batman vai aparecer no filme

O ator britânico Robert Pattinson é o novo Batman - Julien Mignot/The New York Times
O ator britânico Robert Pattinson é o novo Batman Imagem: Julien Mignot/The New York Times

Caio Coletti

Do UOL, em São Paulo

12/08/2019 08h40

O diretor James Gunn respondeu a um fã no Instagram sobre a possibilidade de vermos o Batman de Robert Pattinson em Esquadrão Suicida 2, filme que ele está dirigindo para a DC. O cineasta revelou que o Homem-Morcego não deve aparecer no filme, dando uma resposta irônica para o fã.

"Você pode ver o Batman em The Batman, que chega aos cinemas em junho de 2021. Esquadrão Suicida 2 vai ter, em sua maioria... o esquadrão suicida", brincou.

O Batman de Ben Affleck fez uma rápida aparição no primeiro Esquadrão Suicida, lançado em 2016. Nas cenas, víamos o herói enfrentando o Coringa (Jared Leto), salvando a Arlequina (Margot Robbie) do afogamento, e capturando o Pistoleiro (Will Smith).

Embora o cineasta da saga Guardiões da Galáxia esteja reformulando o time de anti-heróis para a sequência, alguns membros do elenco se repetirão. Sabemos que Margot Robbie (Arlequina) estará de volta, enquanto Jai Courtney garante que voltará a interpretar o Capitão Bumerangue.

O retorno de Viola Davis como Amanda Waler, a impiedosa agente governamental que reuniu os anti-heróis no primeiro filme, também parece certo. Um membro do elenco que não deve retornar é Will Smith, o Pistoleiro.

Enquanto isso, o filme escalou algumas novidades. Idris Elba (que originalmente iria substituir Smith como Pistoleiro, mas agora deve viver um personagem diferente), John Cena (Bumblebee), Michael Rooker (Guardiões da Galáxia) e Benicio Del Toro (Sicario) estão a bordo da sequência.