Benicio del Toro pode "pular a cerca" para viver vilão de "Esquadrão Suicida 2"
Benicio del Toro pode "pular a cerca" do mundo dos quadrinhos para viver o vilão de "Esquadrão Suicida 2", filme da DC que será dirigido e escrito por James Gunn. As informações são do Geeks Worldwide.
O ator interpretou recentemente o poderoso Colecionador em "Guardiões da Galáxia" e "Vingadores: Guerra Infinita", da Marvel.
Segundo o site, o antagonista da produção vem sendo chamado de "O Prefeito" e é descrito como um "lutador irracional e velho que vive para a guerra". Outro ator que foi cogitado para o papel foi Antonio Banderas.
Pela descrição, fica difícil saber exatamente qual será o personagem de Del Toro, ainda mais porque diversos nomes do catálogo da DC se encaixam no tema.
Ontem, o TheWrap revelou que Michael Rooker, que também havia trabalhado com James Gunn em "Guardiões da Galáxia", está negociando com o estúdio para viver Tubarão-Rei no próximo filme da DC.
A continuação de "Esquadrão Suicida" chegará aos cinemas em agosto de 2021 e deve reformular quase inteiramente o time que foi apresentado no filme anterior, de 2016.
Margot Robbie deve retornar para o papel de Arlequina, assim como Viola Davis na pele da impiedosa Amanda Waller.
Enquanto isso, quem também garante o seu retorno é Jai Courtney, que viveu o Capitão Bumerangue no primeiro filme. Já Will Smith, o Pistoleiro, não deve retornar.
Enquanto primeiros rumores davam conta de que Idris Elba o substituiria no papel, parece que o ator de "A Torre Negra" vai interpretar um personagem diferente em "Esquadrão Suicida 2".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.