Topo

John Cena pode entrar para o elenco de "Esquadrão Suicida 2"

John Cena na San Diego Comic-Con 2018 - Matthew Simmons/Getty Images
John Cena na San Diego Comic-Con 2018 Imagem: Matthew Simmons/Getty Images

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

17/04/2019 16h07

John Cena pode se juntar ao Esquadrão Suicida. O astro do cinema e da luta livre está negociando com a Warner/DC para assumir um papel no segundo filme sobre o time de vilões/anti-heróis liderado pela Arlequina (Margot Robbie), segundo o site da Variety.

A continuação, que chegará aos cinemas em 2021, deve reformular quase inteiramente o time que foi apresentado em "Esquadrão Suicida", de 2016. James Gunn, de "Guardiões da Galáxia", está cuidando do roteiro e da direção da sequência.

Robbie deve retornar para o papel de Arlequina, assim como Viola Davis na pele da impiedosa Amanda Waller. Enquanto isso, quem também garante o seu retorno é Jai Courtney, que viveu o Capitão Bumerangue no primeiro filme.

Já Will Smith, que viveu o Pistoleiro em "Esquadrão Suicida", não deve retornar. Enquanto primeiros rumores davam conta de que Idris Elba o substituiria no papel, parece que o ator de "A Torre Negra" deve interpretar um personagem diferente em "Esquadrão Suicida 2".

John Cena é mais conhecido, no cinema, pelos papéis em comédias como "Descompensada", "Irmãs" e "Não Vai Dar". Sua aparição mais recente, no entanto, foi em "Bumblebee", spin-off da franquia "Transformers".