Topo

"Aves de Rapina" finaliza filmagens; veja nova imagem de Arlequina no set

Margot Robbie em foto que anuncia fim das filmagens de "Aves de Rapina" - Reprodução/Instagram
Margot Robbie em foto que anuncia fim das filmagens de "Aves de Rapina" Imagem: Reprodução/Instagram

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

15/04/2019 12h30

As filmagens de "Aves de Rapina" acabaram. A produtora LuckyChap Entertainment, comandada pela estrela do filme, Margot Robbie, anunciou o fim da produção no Instagram, com uma nova foto da atriz no set, caracterizada como Arlequina.

O longa-metragem, que será dirigido por Cathy Yan ("Dead Pigs") e tem roteiro de Christina Hodson ("Bumblebee"), estreia em 7 de fevereiro de 2020 nos EUA, sem confirmação no Brasil.

Robbie aparece sentada de costas, vestindo o figurino que já conhecemos do teaser de "Aves de Rapina" liberado em janeiro. Na sua cadeira, podemos ver o logotipo oficial do filme, com seu título completo: "Aves de Rapina e a Emancipação de uma Arlequina", em tradução livre.

A trama mostrará a personagem de Robbie se libertando da influência do Coringa (Jared Leto) e formando um time de heroínas, junto com Caçadora (Mary Elizabeth Winstead), Canário Negro (Jurnee Smollett-Bell) e Renee Montoya (Rosie Perez),

Em sua primeira missão, elas terão que salvar a pequena Cassandra Cain (Ella Jay Basco) das garras dos malignos Máscara Negra (Ewan McGregor) e Victor Zsasz (Chris Messina).