Topo

"Era uma vez em Hollywood": Filme de Tarantino ganha primeiro teaser

Maurício Dehò

Do UOL, em São Paulo

20/03/2019 10h02

"Era uma vez em Hollywood", o novo filme de Quentin Tarantino, ganhou seu primeiro teaser. Leonardo DiCaprio, Brad Pitt e Margot Robbie lideram o elenco do longa, que se passa em Los Angeles, em 1969. O filme mistura a história ficcional de um ator (DiCaprio) e seu dublê (Pitt) tentando encontrar sucesso no cinema com detalhes reais dos crimes cometidos por Charles Manson e seus seguidores.

No teaser, os personagens participam de uma entrevista e explicam qual é o papel de um dublê no cinema. Em uma das cenas, eles contracenam com uma versão de Bruce Lee. A previsão de estreia para os cinemas brasileiros é 15 de agosto.

Hollywood - Divulgação - Divulgação
Imagem: Divulgação

Al Pacino ("O Poderoso Chefão"), Dakota Fanning ("The Alienist"), Damian Lewis ("Homeland"), Kurt Russell ("Guardiões da Galáxia Vol. 2"), James Marsden ("Westworld") e Lena Dunham ("Girls") também compõe o elenco.

Uma das tramas paralelas do filme, que o próprio Tarantino descreve como próximo do seu clássico "Pulp Fiction: Tempo de Violência", retrata os assassinatos cometidos pelos seguidores de Charles Manson (Damon Herriman), incluindo o da atriz Sharon Tate (Margot Robbie), então esposa do cineasta Roman Polanski (Rafal Zawierucha), que foi morta enquanto grávida do primeiro filho do casal.