"Coringa", com Joaquin Phoenix, ganha primeiro trailer; assista
A Warner Bros. divulgou hoje o primeiro trailer de "Coringa", protagonizado por Joaquin Phoenix. O filme chega aos cinemas em 4 de outubro.
No vídeo, o ator aparece vestido como um palhaço de rua e diz: "Minha mãe sempre me diz para sorrir e colocar uma cara feliz. Ela me disse que eu tinha um propósito, levar risos e alegria para o mundo. É impressão minha ou está ficando cada vez mais louco lá fora?".
"Eu achava que a minha vida era uma tragédia, mas é uma comédia", completa.
É possível perceber que o filme do diretor Todd Phillips é uma homenagem a "Taxi Driver" (1975) e "Rei da Comédia" (1982), projetos de Martin Scorsese, mostrando que a DC vai apostar novamente um um clima sombrio.
Além de Coringa, ainda vemos no trailer o Asilo Arkham, Thomas Wayne falando sobre um "covarde de máscara" cometendo crimes e menções a Gotham City.
Todd Philips disse nessa semana durante a CinemaCon que o projeto "ainda está tomando forma" e que "muito do que foi especulado [sobre o filme] não é verdade". "Eu acho que é isso que acontece quando você começa a fazer uma história de origem sobre um personagem que não tem uma origem definitiva."
68 Comentários
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.
O pessoal que fala da atuação do Ledger não deve ter acompanhado a do Nicholson, nao é possivel. São Coringas totalmente diferentes, de diretores totalmente diferentes em estilo, mas se for ver a atuação somente como atuação, do Nicholson é levemente melhor (não que a do Ledger nao seja boa, pelo contrário, é ótima também). Essa do Phoenix tem tudo pra estar nesse pódio, vamos aguardar!
Tem tudo para ser mais um fracasso. Ator velho, personagem descaracterizado e a cruel comparação com a atuação icônica de Heat Ledger, esse sim, sem duvidas, o coringa vilao mais sombrio e bem feito de todoa os filmes de herói, incluo o universo Marvel.