James Gunn comemora volta a "Guardiões da Galáxia": "Tremendamente grato"
Após ser recontratado para "Guardiões da Galáxia 3", James Gunn voltou ao Twitter para agradecer ao público pelo apoio e expressar sua gratidão à Disney.
"Eu sou tremendamente grato a todas as pessoas que me apoiaram nos últimos meses", escreveu o cineasta, em sua primeira publicação na rede social nos oito meses após sua polêmica demissão.
"Estou sempre aprendendo e continuarei a trabalhar em ser o melhor ser humano que posso ser. Eu estou profundamente agradecido pela decisão da Disney e estou empolgado para continuar a fazer filmes que investiguem os laços de amor que nos unem", prosseguiu.
Gunn finalizou com um novo agradecimento: "Tenho me sentido, e continuo a me sentir, incrivelmente honrado pelo amor e polo apoio de todos vocês. Do fundo do meu coração, obrigado. Muito amor a todos vocês".
O cineasta havia sido demitido em julho, após o ressurgimento de tuítes antigos em que fazia piada com temas como estupro e pedofilia. Segundo a revista "The Hollywood Reporter", a Disney negociou a volta dele em segredo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.