Topo

Paula Fernandes já sonha com Grammy por seu Juntos e Shallow Now

Paula Fernandes com Danilo Gentili no The Noite - Gabriel Cardoso/SBT/Divulgação
Paula Fernandes com Danilo Gentili no The Noite Imagem: Gabriel Cardoso/SBT/Divulgação

Maurício Dehò

Do UOL, em São Paulo

08/08/2019 10h13

A cantora Paula Fernandes afirmou que vê chances de conquistar um Grammy com sua versão para Shallow, música de Lady Gaga para o filme Nasce uma Estrela. A estrela pop gravou Juntos com Luan Santana, e falou das expectativas de prêmio no The Noite, de Danilo Gentili. O programa vai ao ar de hoje para amanhã, às 0h45.

Questionada sobre o Grammy, disse: "Por que não? Seria muito bem-vindo". Paula falou sobre o DVD Origens, que gravou recentemente, relembrou a vitória no Grammy Latino em 2016, por Melhor Álbum de Música Sertaneja, com "Amanhecer" e recordou a infância.

"Uma vez minha mãe me deixou na feira, eu tinha 9 anos. Ela deixou ovos, queijo, a gente vendia de tudo. Quando ela voltou eu tinha vendido tudo e tinha comprado doces, bonecas, prendedor de cabelo. Gastei o dinheiro todo que ela ia demorar pra ganhar", contou.

Sobre Juntos, diz que ainda é muito abordada. "Todo mundo falou de 'Juntos e Shallow Now'. Nos ubers, as marcas... Ela teve essa força de unir as pessoas".

E explicou algumas de suas escolhas na hora de gravar. "Se eu fizesse uma versão ao pé da letra não ia ficar tão poético. Não faltou palavra, foi uma escolha. Eu sabia que não ia agradar alguns. Mas, se eu tivesse feito tudo em português, não tinha feito o barulho que fez".

Por fim, respondeu às críticas pela canção: "As pessoas esperam que a gente inove. [Mas,] Se a gente traz algo original, vêm metralhar".