Topo

Paula Fernandes sobre Shallow: "Não quis fazer versão melhor que a de Gaga"

Paula Fernandes no Ding Dong, do Domingão do Faustão - Reprodução/Twitter
Paula Fernandes no Ding Dong, do Domingão do Faustão Imagem: Reprodução/Twitter

Renata Nogueira

Do UOL, em São Paulo*

28/07/2019 19h12

Divulgando seu DVD Origens, Paula Fernandes participou hoje do Ding Dong, no Domingão do Faustão. A cantora sertaneja abriu o quadro com o maior hit do novo DVD, a música Juntos, versão de Shallow, de Lady Gaga.

Originalmente uma parceria com Luan Santana, a versão mostrada no DVD e também ao vivo no programa da Globo não teve a parte do cantor incluída. Paula cantou sozinha na TV, enquanto no DVD o público a ajudou com a parte de Luan. A canção virou piada por conta do trecho "Juntos e Shallow Now".

"Você procurou em dicionário tudo para colocar em português e não teve, teve que ler 'shallow now'?, não tinha chinelo low, Nicolau?", brincou Faustão. "Tentei tudo", respondeu, aos risos, após cantar a música.

Paula também aproveitou a oportunidade para falar do orgulho que sente da sua versão, que teve o aval de Lady Gaga.

'O que a Lady Gaga falou? Ela conhecia o 'Shallow', você meteu o 'now' nela?", quis saber Faustão.

"Longe de mim querer fazer uma música melhor que a Lady Gaga, foi minha forma de homenageá-la. Mas ela recebeu a notícia de uma versão com muita alegria e me autorizou de cara com exclusividade não só a letra, sem nenhuma correção, para gravar essa música no Brasil. Quando recebi a autorização, já fiquei muito realizada", respondeu.

*colaborou Jonathan Pereira

66 Comentários

Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.

Mario Neto

Não quis fazer versão melhor que a musica da Lady Gaga: Que piada essa mulher. Como se conseguisse fazer algo melhor. Poderia fazer sim. Poderia ir morar na Groenlândia. Seria um favor pra nós.

AyltonSVieira

Esta não tem noção de ridículo.

publicidade