Topo

Paula Fernandes sobre Shallow: "Não quis fazer versão melhor que a de Gaga"

Paula Fernandes no Ding Dong, do Domingão do Faustão - Reprodução/Twitter
Paula Fernandes no Ding Dong, do Domingão do Faustão Imagem: Reprodução/Twitter

Renata Nogueira

Do UOL, em São Paulo*

28/07/2019 19h12

Divulgando seu DVD Origens, Paula Fernandes participou hoje do Ding Dong, no Domingão do Faustão. A cantora sertaneja abriu o quadro com o maior hit do novo DVD, a música Juntos, versão de Shallow, de Lady Gaga.

Originalmente uma parceria com Luan Santana, a versão mostrada no DVD e também ao vivo no programa da Globo não teve a parte do cantor incluída. Paula cantou sozinha na TV, enquanto no DVD o público a ajudou com a parte de Luan. A canção virou piada por conta do trecho "Juntos e Shallow Now".

"Você procurou em dicionário tudo para colocar em português e não teve, teve que ler 'shallow now'?, não tinha chinelo low, Nicolau?", brincou Faustão. "Tentei tudo", respondeu, aos risos, após cantar a música.

Paula também aproveitou a oportunidade para falar do orgulho que sente da sua versão, que teve o aval de Lady Gaga.

'O que a Lady Gaga falou? Ela conhecia o 'Shallow', você meteu o 'now' nela?", quis saber Faustão.

"Longe de mim querer fazer uma música melhor que a Lady Gaga, foi minha forma de homenageá-la. Mas ela recebeu a notícia de uma versão com muita alegria e me autorizou de cara com exclusividade não só a letra, sem nenhuma correção, para gravar essa música no Brasil. Quando recebi a autorização, já fiquei muito realizada", respondeu.

*colaborou Jonathan Pereira