Topo

Paula Fernandes relembra depressão e tentativa de suicídio: "Minha mãe que me salvou"

Paula Fernandes na gravação do seu DVD - Manuela Scarpa/Brazil News
Paula Fernandes na gravação do seu DVD Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News

Caio Coletti

Do UOL, em Sâo Paulo

05/08/2019 11h50

Paula Fernandes abriu o jogo sobre a depressão que enfrentou na adolescência, e uma tentativa de suicídio evitada por sua mãe. A cantora compareceu ao Encontro com Fátima Bernardes de hoje, repercutindo a exibição do primeiro capítulo da série sobre depressão Não Tá Tudo Bem, Mas Vai Ficar, no Fantástico de ontem.

"Escolhi a janela. Eu ia pular, porque estava tomada. É como se você não enxergasse um palmo à frente. Você desiste de tudo. Não vê possibilidade, perspectiva de nada. Achava que tinha sido derrotada...", detalhou a cantora em trecho inédito da série, exibido no Encontro.

"Minha mãe se desesperou, com medo de fazer um movimento e eu saltar. Abracei a minha mãe. Aquele momento, eu jamais vou esquecer. Foi a minha mãe que me salvou", continuou.

"Ela falou para mim que, como não iria dar conta, iria pular também. Foi a hora que ela me questionou, me assustou: 'Se você pular, vou pular também, porque não vou aguentar ficar sem você'. A minha mãe foi essencial", completou no palco do programa matinal.

8 Comentários

Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.

Geysa Guimarães Chaves

Era melhor ficar calada. Quando se faz uma versão em outro idioma. Esta precisa ter coerência!

Mario Neto

A arrogância e boçalidade dela, estão sendo sua ruína. Infelizmente já teve seus 5 minutos. Vaza fracasso.

publicidade