Paula Fernandes relembra depressão e tentativa de suicídio: "Minha mãe que me salvou"
Paula Fernandes abriu o jogo sobre a depressão que enfrentou na adolescência, e uma tentativa de suicídio evitada por sua mãe. A cantora compareceu ao Encontro com Fátima Bernardes de hoje, repercutindo a exibição do primeiro capítulo da série sobre depressão Não Tá Tudo Bem, Mas Vai Ficar, no Fantástico de ontem.
"Escolhi a janela. Eu ia pular, porque estava tomada. É como se você não enxergasse um palmo à frente. Você desiste de tudo. Não vê possibilidade, perspectiva de nada. Achava que tinha sido derrotada...", detalhou a cantora em trecho inédito da série, exibido no Encontro.
"Minha mãe se desesperou, com medo de fazer um movimento e eu saltar. Abracei a minha mãe. Aquele momento, eu jamais vou esquecer. Foi a minha mãe que me salvou", continuou.
"Ela falou para mim que, como não iria dar conta, iria pular também. Foi a hora que ela me questionou, me assustou: 'Se você pular, vou pular também, porque não vou aguentar ficar sem você'. A minha mãe foi essencial", completou no palco do programa matinal.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.