Topo

Astro de Supernatural diz que toparia retorno da série no futuro

Dean (Jensen Ackles), Sam (Jared Padalecki), Mary (Samantha Smith) e John (Jeffrey Dean Morgan) se reúnem em foto do episódio 300 de "Supernatural" - Divulgação
Dean (Jensen Ackles), Sam (Jared Padalecki), Mary (Samantha Smith) e John (Jeffrey Dean Morgan) se reúnem em foto do episódio 300 de "Supernatural" Imagem: Divulgação

Caio Coletti

Do UOL, em São Paulo

05/08/2019 09h56

Jensen Ackles quer deixar a porta aberta para um possível retorno de Supernatural no futuro. Enquanto a série se prepara para exibir a 15ª e última temporada, o ator que vive Dean Winchester desde a estreia da produção, em 2005, deu a entender que este não é o fim definitivo da história.

"Eu nunca estou pronto para fechar as portas, e queimar as pontes", brincou durante um evento para a crítica norte-americana. "Eu não estou dizendo, no entanto, que estamos trabalhando em algo agora".

"Estou dizendo que estarei aberto a conversar sobre isso no futuro? Claro! Qual é o problema disso?", completou.

Mark Pedowitz, presidente da CW, que exibe Supernatural nos EUA, disse que a série sempre será bem-vinda na emissora. "Se você quiser reconsiderar [o fim da série], nós te aceitaríamos de volta", respondeu ao ator. "Eu sempre serei um fã".