Terminar "Supernatural" foi uma "decisão comunitária", definem astros
Nem o estúdio nem a emissora de "Supernatural" tiveram a última palavra na hora de determinar que a série iria acabar na 15ª temporada. Segundo Jensen Ackles e Jared Padalecki, astros da produção, o fim da série foi uma "decisão comunitária".
A dupla compareceu ontem a uma convenção em Las Vegas, onde puderam conversar com os fãs sobre o fim de "Supernatural". Padalecki, que vive Sam na série, foi quem garantiu que o canal norte-americano CW não foi responsável pelo cancelamento.
"Não foi uma decisão fácil", adicionou Ackles, que vive Dean. "Passamos meses, senão anos, discutindo sobre isso. Nós dois, o resto do elenco, a equipe, os roteiristas, os produtores, o estúdio, a emissora. Ninguém queria que esta série acabasse mal".
"Todo mundo estava tentando achar o momento certo para 'Supernatural' terminar forte. Por muito tempo, parecia que a série estava prestes a acabar, então apenas decidimos tirar a tinta do armário e desenhar a linha de chegada", completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.