Jeffrey Dean Morgan se emocionou ao voltar para "Supernatural" 12 anos depois
Após 12 anos longe do set de "Supernatural", Jeffrey Dean Morgan para reprisar o papel de John Winchester, o pai de Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles). Ele retorna à série para uma participação especial no episódio de número 300, que nos Estados Unidos vai ao ar no dia 7 de fevereiro - e se divertiu muito durante as gravações.
Em entrevista à revista "Entertainment Weekly", Morgan disse que recebeu o convite diretamente de um de seus filhos da série. "Jensen ligou e disse 'você tem interesse de fazer o nosso 300º episódio?' Eu não estaria trabalhando na época, então sim, com certeza". O passo seguinte foi uma conversa com o showrunner da série, Andrew Dabb, para encontrar a história certa para o personagem.
"Se você traz esse cara de volta, é importante ter um final. O relacionamento entre esses três homens era muito aberto, então se eu fosse voltar seria importante ter um ponto final, especialmente com o Sammy. Começamos aí e trabalhamos até o ponto em que achamos que a história estava boa".
Para o ator, a sensação de voltar ao papel que não interpretava há tantos anos foi a de "vestir um velho par de botas". "Sou amigo desses caras, então é uma alegria vir aqui. É divertido, é fácil. Lembro muito bem o que fiz na época; eu me lembro da história e da atuação ao lado desses caras. Se eu não estivesse vendo e conversando com esses caras nos últimos dez anos, talvez fosse uma situação mais tensa, mas eu já faço isso há muito tempo. Parece que eu faço isso desde sempre e que nunca parei de trabalhar desde a última vez que pisei nesse set. Tenho muito orgulho deles, como um pai teria".
Morgan ficou emocionado com a volta. "Estou sentado aqui, fazendo a cena com eles, e fico engasgado, porque eles se deram também na série. Episódio 300? Isso é raro. É algo difícil de fazer, então parabéns não só a esses dois, mas à toda equipe. É engraçado voltar ao set e ver que todos os caras da equipe me cumprimentando estavam aqui no primeiro dia. Os mesmos caras! É incrível!"
Questionado sobre a história que John ganhou em seu retorno, Morgan adiantou que o foco dela está na reparação dos erros cometidos por ele no passado. "Sempre me incomodou que o John que eu interpretei é diferente do John que foi retratado depois que já não estava mais por aqui. Eu realmente queria a oportunidade de voltar, buscar a redenção e tentar limpar o nome do personagem. Mas mais do que isso, somos três amigos. Parece que somos amigos há uma vida toda agora, nos reunindo em um lugar que amamos".
No Brasil, "Supernatural" é exibida pelo Warner Channel.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.