Topo

"Supernatural": Como gancho da 14ª temporada afetará reta final da série

Misha Collins, Jensen Ackles e Jared Padalecki em "Supernatural" - Divulgação/IMDb
Misha Collins, Jensen Ackles e Jared Padalecki em "Supernatural" Imagem: Divulgação/IMDb

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

15/05/2019 13h02

ATENÇÃO: Este texto contém spoilers de "Supernatural". Não leia se não quiser saber o que acontece.

"A história acabou. Bem-vindo ao final". Essas são as palavras de Deus no episódio final da 14ª temporada de "Supernatural", dando a entender que os irmãos Winchester vão enfrentar nada menos do que o apocalipse quando a série retornar para os seus episódios finais.

Visto que a 15ª temporada será a última da série mais longeva da CW, o showrunner Andrew Dabb conversou com o site da Entertainment Weekly para desvendar o que este gancho significa para a reta final de "Supernatural".

"Deus não estava brincando quando disse que este era o final da história. Ele quer dizer o fim do mundo", comentou. "A questão é: Como será o fim do mundo? E como Dean e Sam vão lidar com isso? É o que vamos explorar na 15ª temporada".

Jensen Ackles (Dean) também comentou sobre o assunto, dando a entender que os Winchester terão que lidar com monstros do seu passado. "O mundo de 'Supernatural' essencialmente se abriu. Todas as coisas contra as quais lutamos por 15 anos estão voltando", disse.

"Vai ser uma confusão enorme. Na minha opinião, estamos preparando a melhor temporada da série para este final", completou.