Topo

Música


Maria Bethânia confirma cirurgia nos seios e diz que é fã de HQs de super-heróis

14.fev.2016 - Maria Bethânia foi homenageada pela Mangueira no tradicional Show de Verão, no Vivo Rio, no Rio de Janeiro - Roberto Filho/Brazil News
14.fev.2016 - Maria Bethânia foi homenageada pela Mangueira no tradicional Show de Verão, no Vivo Rio, no Rio de Janeiro Imagem: Roberto Filho/Brazil News

Caio Coletti

Do UOL, em São Paulo

03/08/2019 08h28

Durante entrevista na noite de ontem, no Conversa com Bial, Maria Bethânia falou de sua intimidade e rotina para o apresentador da Rede Globo. O ícone da música brasileira revelou, por exemplo, que é fã de histórias em quadrinhos, especialmente as de super-heróis, como as da Marvel.

Bethânia esclareceu que lê os gibis antes de dormir. "Gosto também de Mônica e Cebolinha", comentou, se referindo aos quadrinhos da Turma da Mônica, de Mauricio de Sousa. "Gosto daqueles de justiceiro do Oeste. Adoro caubói, e filme de caubói".

A cantora esclareceu outros "mitos" sobre sua vida. Confirmou, por exemplo, que viveu um romance com Fabio Junior. "Podem morrer de inveja. Gato demais! Bom demais!", disse ela.

Bethânia também disse que não entrega para ninguém o cuidado com o cabelo e as unhas. "Só eu. Mas eu não corto [o cabelo], só aparo", brincou. "Algumas pessoas colocam a mão no meu cabelo, mas a tesoura não. Também nunca pintei".

Por fim, confirmou que fez plástica nos seios. "Fiz. Botei o peitinho no lugar", comentou.