Topo

Disney faz tributo a Cameron Boyce após exibição de Descendentes 3; veja

Tributo a Cameron Boyce, exibido pelo Disney Channel

UOL Entretenimento

Caio Coletti

Do UOL, em São Paulo

03/08/2019 07h55

O Disney Channel fez uma homenagem ao ator Cameron Boyce, que morreu em julho aos 20 anos de idade, após a exibição de um de seus últimos trabalhos, o filme Descendentes 3, na emissora na noite de ontem.

O segmento de quase três minutos traz diversas cenas da carreira de Boyce no canal, incluindo um momento cômico que ele dividiu com a ex-primeira dama dos EUA, Michelle Obama. Cenas dos bastidores da franquia Descendentes também foram incluídas no tributo.

A homenagem termina com uma mensagem para os fãs de Boyce, aconselhando-os a pedir ajuda a amigos e membros da sua família para lidar com o luto. "Você vai se sentir melhor com um pouco de apoio", diz a inscrição da Disney.

O jovem ator morreu em decorrência de uma convulsão causada pela epilepsia, doença com a qual convivia. A autópsia confirmou a causa da morte na semana passada, após declarações da família de Boyce que já indicavam sua luta contra a epilepsia.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferentemente do informado no 2° parágrafo desta matéria, Cameron Boyce não aparece ao lado de Miley Cyrus no vídeo. A informação foi excluída do texto.