PUBLICIDADE
Topo

"Perdi meu melhor amigo", diz China McClain sobre morte de Cameron Boyce

A atriz e cantora China Anne McClain lamenta a morte de Cameron Boyce - Reprodução
A atriz e cantora China Anne McClain lamenta a morte de Cameron Boyce Imagem: Reprodução

Felipe Branco Cruz

Do UOL, em São Paulo

08/07/2019 17h46

A atriz e cantora China Anne McClain, que atuou ao lado de Cameron Boyce em Descendentes 2 e Descendentes 3, postou um emocionante vídeo em seu Instagram lamentando a morte do amigo.

Cameon Boyce morreu no sábado (6), aos 20 anos, após sofrer uma convulsão. Boyce ainda poderá ser visto mais uma vez em Descendentes 3, que chega à TV brasileira no dia 9 de agosto. Na popular franquia, ele interpreta Carlos De Vil, filho da vilã Cruela De Vil, de 101 Dálmatas. Ele também já havia completado as filmagens da série Paradise City e do filme Runt e estava escalado para a comédia Mrs Fletcher, da HBO.

"Foi muito difícil ler as notícias. Eu realmente não acredito no que está acontecendo e minha mente está apenas desligada neste momento. Estou me sentindo entorpecida e vazia, enquanto passo pelas emoções", disse China. "Perdi meu melhor amigo? meu melhor amigo, meu amigo mais antigo. Eu nunca mais vou ter um amigo como Cameron", completou a atriz.

China revelou que o gorro que estava usando pertence a Cameron. "Nós estávamos saindo com um casal de amigos, sendo um deles, outro amigo de longa data. Nós tínhamos ido ao seu quarto antes de sair para comer e nós invadimos seu armário. Eu vesti a jaqueta dele, os óculos escuros dele e os sapatos dele. Nosso outro amigo levou este gorro e quando nós íamos filmar Descendentes 3", disse.

Ex-colegas de canal de Boyce, como Raven Symoné e Gregg Sulkin, foram às redes sociais para prestar homenagens ao ator, assim como Adam Sandler, com quem o ator contracenou em Gente Grande.

@thecameronboyce

A post shared by China (@chinamcclain) on