Topo

Astros do Disney Channel lamentam morte de Cameron Boyce

Beatriz Amendola

Do UOL, em São Paulo

07/07/2019 09h00

A morte precoce do ator Cameron Boyce, aos 20 anos, foi lamentada no meio artístico, especialmente por seus ex-colegas de Disney Channel.

"É doloroso. Talentoso, gentil, generoso, lindo. Meu amor e minhas energias para a família", escreveu Raven Symoné, atriz de As Visões da Raven.

Gregg Sulkin, de Os Feiticeiros de Waverly Place, também homenageou o colega. "De coração partido. Sem palavras. Eu conheco Cameron há muitos anos. Ele sempre foi educado, respeitoso e cheio de classe. Na verdade, eu ia mandar uma mensagem para ele umas semanas atrás para dizer que eu queria que a gente se visse mais".

"Agora, eu desejo ter enviado aquela mensagem. Só para que ele soubesse, pessoalmente, o quanto eu o considerava e quanta admiração eu tinha por ele. Meu coração está com sua família e seus amigos. Cameron, você era e ainda é uma estrela. Que Deus te abeçoe no ceú. Você fará falta aqui".

Kenny Ortega, diretor de Descendentes, disse que o talento do ator era "imensurável". "Meu amor, luz e orações vão para Cameron e sua família. Ele trouxe amor, risadas e compaixão para todos os dias em que estive com ele. Seu talento, imensurável. Sua bondade e generosidade transbordavam. Foi uma honra e um prazer indescritível conhecê-lo e trabalhar com ele. Verei você em todas as coisas bonitas, meu amigo. Procurarei sua luz nas estrelas. Descanse em paz, Cam".

Skai Jackson, que trabalhou com Boyce em Jessie, disse estar "sem palavras". "Nunca pensei, em um milhão de anos, que ia escrever isso. Cam, você era único. Meu coração está partido para sempre. Sou muito feliz por ter passado quase todos dias [de Jessie] no set com você, você dava os melhores abraços. Queria ter de dado um abraço mais forte quando te vi uns meses atrás. Obrigada por ter sido o irmão mais velho que nunca tive. Estou desolada e não consigo parar de chorar. Te amo muito, voe alto."