Pai de Cameron Boyce fala em "pesadelo" e agradece aos fãs por homenagens
A morte de Cameron Boyce com apenas 20 anos veio como um baque para fãs e familiares do ator, famoso por seu papel em Desdencentes, da Disney. No Twitter, seu pai, Victor Boyce, disse estar vivendo um "pesadelo", em uma mensagem em que agradeceu ao apoio dos fãs.
Segundo a família, o ator morreu sábado, durante o sono, após ter uma convulsão ligada a uma "condição médica preexistente".
"Estou encantado com o amor e o apoio que nossa família tem recebido. Isso realmente ajuda na dor deste pesadelo do qual não conseguimos acordar. Não poderia agradecer a vocês o suficiente", postou ele.
Ex-colegas de canal de Boyce, como Raven Symoné e Gregg Sulkin, foram às redes sociais para prestar homenagens ao ator, assim como Adam Sandler, com quem o ator contracenou em Gente Grande.
Boyce ainda poderá ser visto mais uma vez em Descendentes 3, que chega à TV brasileira no dia 9 de agosto. Na popular franquia, ele interpreta Carlos De Vil, filho da vilã Cruela De Vil, de 101 Dálmatas. Ele também já havia completado as filmagens da série Paradise City e do filme Runt e estava escalado para a comédia Mrs Fletcher, da HBO.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.