Topo

Filmes e séries


Atriz de Top Gun sobre não ser convidada para sequência: "Estou velha e gorda"

Osmar Portilho

Do UOL, em São Paulo

30/07/2019 10h02

Em 1986, Kelly McGillis interpretou Charlie, um romance de Maverick em Top Gun. Longe de toda empolgação que o trailer da sequência do filme trouxe, a atriz, que já havia afirmado que não participaria do projeto previsto para ser lançado em 2020, explicou em um vídeo postado pelo Entertaiment Tonight por que acha que não recebeu o convite.

"Oh, meu Deus. Não. Estou velha, gorda e eu aparento a idade que tenho. E isto não tem nada a ver com o que aquele cenário quer mostrar", explicou McGillis, que tem 62 anos.

Kelly McGillis em Top Gun e em foto de 2016 - Divulgação
Kelly McGillis em Top Gun e em foto de 2016
Imagem: Divulgação

"Sabe o que é? Eu não sei como responder essa pergunta. Não há nada acontecendo", explicou quando questionada pelo veículo se participaria de algum evento promocional do longa. Mais adiante na entrevista, ela afirmou que "filmes são estranhos" por reuniram grupos de pessoas que depois não entram mais em contato. "Conversei com uma ou outra pessoa ocasionalmente".

Em Maverick, quem assumirá o posto de "namorada" do personagem de Tom Cruise será Jennifer Connelly. "Fico feliz por ela", afirmou McGillis.

Assista ao trailer de Top Gun: Maverick

UOL Entretenimento

Filmes e séries