"Todo mundo tenta, mas só Teló pode ser penta", brinca cantor sobre The Voice
A oitava temporada do The Voice Brasil volta amanhã com um desafio para os técnicos: vencer o sertanejo Michel Teló, invicto há quatro edições. Para isso, o reality musical terá como novidade a cantora Iza, que substituiu Carlinhos Brown. Lulu Santos e Ivete Sangalo continuam na atração.
Invicto no programa desde que assumiu como técnico no lugar de Daniel há quatro anos, Michel Teló faz graça sobre a sua vitoriosa trajetória. "Já está rolando um ditado na Globo: Todo mundo tenta, mas só o Teló pode ser penta", brinca o cantor. "Com as últimas quatro vitórias, acho que já estou no lucro".
Para Teló, a entrada de Iza na atração vai ajudar a sacudir o programa. "Ela tem tudo para vencer. Ela é incrível e veio somar. Ela sabe como se comunicar com a galera", elogiou.
A tática do tetracampeão
E qual é o segredo do sucesso? Para Michel Teló, é um pouco de sorte e intuição. "Tive a alegria de fazer as escolhas certas, de ouvir o meu coração. Mas cada ano é um ano diferente", contou.
"Às vezes, eu ouço uma voz e tenho a certeza que ela será a vitoriosa. Foi assim com o Renato Vianna [vencedor da edição de 2015 treinado por Teló]. Eu tive a certeza que ele iria ganhar", afirmou. "No ano passado, muitos cantores tiveram potencial para ganhar, mas aí entra uma coisa que a gente não entende, que é a 'estrela brilhando' e o carisma. Aí, meu amigo, quando brilha, sai de baixo. Tive a alegria de escolher só estrelas que brilham".
Na edição do ano passado, o vencedor foi o sertanejo Léo Pain. Para 2019, o técnico não sabe dizer se o novo campeão também cantará o mesmo estilo. Mas uma coisa Teló tem certeza: o sertanejo é o ritmo mais popular do Brasil.
"Começamos caipira, no campo. Quando mudamos para a cidade, tudo mudou também. O sertanejo tem essa capacidade de se adaptar a qualquer ritmo e sempre se renovar. Hoje, o sertanejo é o estilo mais tocado e mais consumido no país".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.