Topo

Pop


Priscila Tossan, ex-The Voice Brasil, assina contrato com a Universal Music

Priscila Tossan no "The Voice Brasil" - Reprodução/TV Globo
Priscila Tossan no "The Voice Brasil" Imagem: Reprodução/TV Globo

Rodolfo Vicentini

Do UOL, em São Paulo

03/07/2019 18h56

A cantora Priscila Tossan, semifinalista da 7ª edição do programa The Voice Brasil, assinou hoje um contrato com a Universal Music Brasil.

"Feliz em fazer parte da equipe Universal Music! Me sinto segura artisticamente, está tudo muito claro para mim e estou pronta para o projeto do disco. Vem coisa boa por aí! Cada fibra do meu corpo é música!", comemorou a cantora.

Priscila foi eliminada na semifinal do reality da Globo pelo voto popular. Nas quartas de final, ela cantou a canção infantil O Sapo Não Lava o Pé e muitos espectadores acreditaram que ela estava sendo arrogante.

Favorita ao título durante boa parte do programa, Priscila interpretou Bom Senso, do Tim Maia, na semifinal mas foi eliminada.

Priscila Tossan lançou seu primeiro EP, Céu Azul, de forma independente, em 2015. Em 2018, antes do The Voice Brasil, ela se apresentava no metrô do Rio de Janeiro.

Ao longo da carreira, ela já dividiu o palco com nomes importantes da música brasileira, como Nelson Sargento, Mart'nália e Chico Cesar.

Mais Pop