Topo

Léo Pain, do The Voice 2018, lança clipe de Perdido e Apaixonado com Michel Teló

Felipe Branco Cruz

Do UOL, em São Paulo

05/07/2019 11h04

O cantor Léo Pain, vencedor do reality The Voice Brasil de 2018, lançou hoje seu primeiro projeto, o EP Perdido e Apaixonado, pela gravadora Universal Music. O EP conta com seis faixas e já está disponível nas plataformas digitais.

A música-tema, Perdido e Apaixonado, tem participação especial de Michel Teló, que foi o técnico de Léo ao longo da competição. O videoclipe, que tem direção de Fernando Trevisan "Catatau".

EP de Perdido e Apaixonado, de Léo Pain, com Michel Teló - Divulgação - Divulgação
EP de Perdido e Apaixonado, de Léo Pain, com Michel Teló
Imagem: Divulgação
"Estou muito feliz com esse trabalho, porque é a coroação do que o The Voice representou na minha vida. Sei que é só o início de um longo trabalho, mas nele contém o que selecionei de melhor em termos de repertório, produção musical e audiovisual", disse o cantor em material divulgado à imprensa.

Léo contou que o lançamento do EP é a realização de um sonho que começou com o The Voice. "São muitos os envolvidos nesse projeto e estar ao lado de pessoas tão competentes é, sem dúvida, mais um sonho realizado".

Léo venceu a sétima temporada do The Voice em setembro do ano passado com 50,01% dos votos sem fugir de seu estilo sertanejo e romântico. Para conquistar o público na final, o campeão escolheu duas músicas bastante conhecidas. "Adoro Amar Você", sucesso na voz do ex-técnico do "The Voice Brasil" Daniel, foi a primeira música executada por ele na final. Depois, o pupilo de Michel Teló voltou ao palco para cantar "Outra Vez", de Roberto Carlos.