Topo

Perfil de Gabriel Diniz no Instagram faz primeira publicação após morte do cantor

O cantor Gabriel Diniz - Divulgação
O cantor Gabriel Diniz Imagem: Divulgação

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

30/06/2019 12h02

O perfil de Gabriel Diniz no Instagram fez sua primeira publicação após a morte do cantor em um acidente aéreo, há um mês. Na rede social, a página convidou o público a ir ao São João de Campina Grande (PB), que homenageará o artista hoje à noite, quando ele iria se apresentar na festa junina da cidade.

"Hoje vai ser deferente a homenagem, pois sei que Gabriel estará lá feliz em tê-los todos juntos curtindo a música dele com muita alegria e irreverência, marcas registradas do GD. Seja você também irreverente hoje no seu vestir, pois é assim que ele vê o mundo, diferente, alegre, contagiante", escreveu o perfil.

Desde a tragédia, Cizinato Diniz, pai de Gabriel, administra o Instagram do cantor. Ele entrou ao vivo hoje e havia feito uma transmissão na última terça. Para ele, não há tabu em dar sequência às redes sociais do filho.

"Até que enfim tomei coragem de entrar no celular de Gabriel e fazer uma live", disse o pai do artista, que explicou aos fãs que pretende fazer mais transmissões e matar a saudade do filho.

"Estou ao vivo aqui representando o Gabriel. Logo logo a gente vai se familiarizar com essas coisas. Para a gente ir se familiarizando, quebrando essas barreiras de emoção, eu vou tomar a liberdade de fazer essas lives. Não se preocupem, sei que tem gente que vai ficar apreensiva. As coisas dele não têm que morrer, se acabar, serem eliminadas... Pelo contrário. As coisas dele têm que ser trazidas à tona. Espero que vocês não tomem susto, mas a gente está aqui tentando tirar um pouco desse medo. Não tem que ficar com esse tabu que o celular de Gabriel não pode ser tocado, o Instagram não pode ser tocado. Vamos quebrar esse tabu", explicou Cizinato.

Mais Sertanejo